sábado, 5 de novembro de 2011

Menu do Jantar em Cuiabá ( Previa )

Meus Pratos são inspirados
pela paixão que tenho pela minha terra que é a linda
Cuiabá, Capital do Estado de Mato Grosso
Rica em sua culinária, Rica em Gente bonita e Alegre
O calor Cuiabano é contagiante, não é só por que eu nasci nesta bela Cidade
que Digo isso, por onde eu tenho passado pelo Brasil ouço isso
de muitos que por la tiveram e relatam que sentem vontade de voltar
falam da Comida, do nosso linguajar, do Calor, das pessoas, e de como são bem recebidos
muitos se espantam quando digo que Sou Cuiabana, dizem
mais como pode você tão branquinha as pessoas la são morenas
eu dou risada e digo que o Sol tem medo de minha pessoa
Enfim Sei que o Aniversario de Cuiabá já passou Dia 8 de Abril
mais gostaria de homenagear minha terra e meus Amigos e Familiares
com este pequeno presente, por que não importa o quanto longe eu esteja
por onde quer, que eu vá morar, Ela sempre estará la para meu retorno
e nela as pessoas que mais Amo minha família e meus amigos
que é por estar longe aprendi a dar valor e sei que sempre posso contar
com eles em todos os momentos, de minha vida estando perto ou longe
sempre estará de portas abertas
Toda Luta, esforço, Sofrimento, medo no final sempre são recompensados
Obrigada Cuiabá, Amigos e Familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário